terça-feira, 4 de maio de 2010

Sabe qual é o meu grande maior erro? Talvez eu ame as pessoas demais, com toda a minha força, com toda a minha mente, com tudo que eu possa fortalecer e ajudar a crescer esse amor, é ai onde descobri o meu erro.
Mas o meu erro não consiste só em ama-las, que alias é uma grande coisa, um grande sentimento, meu erro é dar tudo de mim, me entregar, a uma amizade que muitas vezes pode ser certa ou incerta, e o pior é incerta, pois o risco de você sair machucado é 99,9%.
Quem sabe talvez esses ferimentos, essas tristezas, esses desgostos, tudo que acontece na vida em respeito a amizade não seja mais uma lição? sim, uma lição que a vida coloca em jogo pra aprendermos a jogar, a ter nossas estrategias, a saber lidar com o problema com o que ocorreu.
Isto é se analisarmos o lado bom, mas e se analisarmos o lado ruim? a amizade corre risco de se perder, de um aliado desistir do outro, e nunca mais se falarem, mas o meu maior medo não é este e sim o medo de NUNCA mais voltar ao normal o que foi antes.
O porque deste meu medo? Bem, acredito por eu ter vivido tão intensamente, tão carinhosamente e ter amado demais, ou por eu simplesmente ter amado o jeito dele ter me chamado de amor, de anjinha,de beibe, de irmã, de maninha, ate de Bianca quando ele me irrita, mas eu amei cada detalhe, cada jeito, cada coisa, cada momento.
Eu fico lembrando dia 11/04 o dia em que desafiei meus pais, fui num show escondida, fiz coisas que nunca imaginaria na minha vida, me desdobrei em quinhentas só para poder ganhar aquele abraço, dos braços da qual eu nunca queria sair, do local que eu me sentia em uma fortaleza, onde nada de mal podesse me alcançar, chegar ate mim, onde senti que ali era meu lugar ao teu lado, como tua amiga, te guiando , te protegendo e te amando imensamente.
Se analisarmos, não é um erro eu amar demais as pessoas, agora olho para tras e vejo, eu fiz tudo valer a pena, me arrependo de ter estado ao teu lado quando você mais precisou, mas eu tambem precisava do seu entendimento sobre a situação, mas fora isso nada me arrependo, tudo que fiz , foi bem feito, e dentro de mim eu tenho uma certeza eu dei o meu melhor, eu fiz o que eu pude e o que não pude, eu lutei corri atras, busquei.
Agora todos há de concordar, uma amizade não é feita só de uma parte, e sim de ambas as partes, acredito que fiz a minha parte, se faltei com ela fica as minhas desculpas aqui, eu te amo muito mais do que você pode imaginar, e acreditar. Eu sei que o que esta aqui dentro de mim é verdadeiro, e o quanto te quero bem.
"Cause you´ll be in my heart, believe me, you´ll be in my heart,I´ll be there from this day on, Now and forever more... Just look over your shoulder, I´ll be there always." Phil Collins- You´ll be in my heart.

Nenhum comentário:

Postar um comentário