terça-feira, 4 de maio de 2010

quem sabe um dia eu alcanço a perfeição.

Era uma vez, opa acho que começei a historia errada, a minha historia não começa com era uma vez, e muito menos vai ter bruxas, principes, princesas, sapos, sapatinhos de cristal e etc, a minha historia, hum pensando minha historia.
Acho que ela começa com um sonho, um sonho da qual eu luto constantemente que todas as princesas e principes tem, um final feliz, é isso que eu quero o meu final feliz! Mas infelizmente, isso não é um conto de fadas e a minha historia não começa com era uma vez, alias porque eu não era, eu sou, eu exito, eu vivo, eu respiro, faço tudo que um ser humano tem que fazer.
A vida ela coloca constamente em nossos caminhos desafios, lutas, tristesas, alegrias o que for, ela da um jeito e coloca em nosso caminho. Acredito que nosso dever é tirar aprendizagem disso, e o que for para acontecer será, independente se você queira ou não.
Ela, a vida, é como se fosse um tabuleiro, onde muitos jogadores jogam, ou você aprende com os jogadores, e viram aliadose quem sabe conquiste a vitoria, ou você não aprende, sai derrotado e o que eu acredito ser a pior coisa, arruma inimigos.
Os aliados seriam os amigos que encontramos ao decorrer de nossas vidas, os que vamos aprender confiar, acreditar, entregar tudo que podermos e aceitar os erros e as falhas, e os inimigos nem preciso citar o que seriam, o nome deixa bem explicito.
Mas infelizmente caro amigo, a vida é assim ou você aprende as regras e joga conforme querem, ou você será só mais um neste mundo, sem dada importancia alguma, a escolha é sua, a estrategia é tua, você é o proximo jogar? e ai esta pronto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário